Conheça a Ronda Virtual, tecnologia desenvolvida para ajudar o mercado de segurança a diminuir custos e melhorar a execução da equipe.

Imagine a seguinte cena:

O motoqueiro com apito que faz as rondas convencionais, passa por uma rua que está habituado e a princípio está tudo bem, continua seu trajeto. Apenas dois minutos depois, uma casa começa a ser invadida, mas a segurança é acionada tão rapidamente que não há tempo para fuga. O que você acha que aconteceu?

Uma nova forma de fazer rondas

Atualmente foi desenvolvida uma tecnologia chamada Ronda Virtual, que serve como apoio da ronda física.

A Ronda Virtual permite que o agente faça mais de uma ronda por dia de forma segura e sem ser afetado por condições como falta de atenção, sono, medo, ou questões como pouca visibilidade e temporais.

Como a ronda virtual acontece?

Com as câmeras de segurança bem posicionadas o agente consegue através do sistema de monitoramento, criar uma ronda eletrônica em horários pré-determinados. Caso haja alguma movimentação fora do comum pode acionar a emergência rapidamente e de forma assertiva, sem correr riscos.

Tecnologias como essa buscam otimizar o trabalho dos profissionais da área de segurança, reduzir custos da empresa e auxiliam no controle para relatórios que necessitam de horários, tempo de permanência no local e dados do agente que esteve presente no monitoramento.

A segurança eletrônica é uma área que precisa de atenção, por ser tão importante no contexto social. Por isso, são desenvolvidas modernizações que garantem poder de rápida ação em ocorrências.

Confira no vídeo abaixo como é simples criar uma ronda virtual na plataforma Camerite.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e entenda como a nossa plataforma pode gerar um renda recorrente para a sua empresa de segurança!

506_x_96_px

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

Deixe seu comentário!