Profissionais da área de segurança, que procuram expandir seus serviços costumam buscar oportunidades dentro do nicho que são os condomínios residenciais. Sem dúvida, há cada vez mais prédios e com eles a importância do monitoramento de segurança.

Entretanto, quem é do ramo sabe que desenvolver um projeto de CFTV (Circuito Fechado de TV) do zero é um processo trabalhoso e que leva tempo, além de precisar de uma infraestrutura que atenda às necessidades dos clientes. A infraestrutura do CFTV analógico implica na utilização de câmeras, cabos, fontes, Servidores e outros equipamentos, o que torna muito mais difícil às empresas administrarem, já que também envolve gastos de compra de servidores, licença de software e serviço de backup.

Procurar por opções de propostas que sejam viáveis, tem sido o grande desafio das empresas do segmento. Pensando nisso, apresentamos abaixo uma forma rápida e simples de implantar o CFTV em condomínios, sem custo com uma nova infraestrutura.

Escolha a plataforma de videomonitoramento correta
Todo CFTV precisa de um software para gerenciar as gravações. Procure por uma plataforma que atue com o armazenamento 100% on-line. Dessa forma, todas as imagens estarão disponíveis em tempo real para o seu cliente e sua empresa não precisarão se preocupar com servidores e DVRs, sem falar na dificuldade que é enviar um técnico para localizar, tratar, editar e enviar as imagens ao síndico Vale lembrar que o acesso às gravações é mediante login e senha, e todas as informações são seguras e criptografadas. Seu cliente também aproveita a comodidade do acesso às gravações através do smartphone.

Teste gratuitamente a plataforma de videomonitoramento Camerite!

709_X_111_px_3

Busque por condomínios que já possuam um sistema de CFTV
Aqui está o ouro! Busque condomínios que já tenham um sistema de monitoramento analógico e desenvolva seu projeto baseado na nuvem. Ou seja, ofereça a eles a oportunidade de terem suas imagens disponíveis a qualquer hora e lugar do mundo. Dessa forma, nem você e nem seu cliente precisam lidar com custo de infraestrutura.
As tecnologias continuam em processo de transformação do analógico para o digital, e essa é uma das oportunidades que sua empresa tem de se destacar no mercado de segurança da sua região com o videomonitoramento na nuvem.

Não deixe de conferir nossos conteúdos no blog e fique por dentro do que há de melhor em tecnologia, segurança e monitoramento.

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

1 comentário

  1. Muito boa a matéria.

    Responder

Deixe seu comentário!