Manter-se atualizado às novas tecnologias, é uma tarefa que muitas pessoas já incluem em seus afazeres diários. Principalmente para àqueles que possuem empresas ou são empreendedores da área de Segurança Eletrônica, conhecer as novidades inovadoras do mercado é essencial para continuar competitivo.

A nuvem chegou e faz parte de um dos alicerces que sustenta a maior plataforma de videomonitoramento da América Latina, a Camerite. Dentro do seu leque de aplicações com tecnologia de ponta, existem funcionalidades básicas que chamam a atenção pelos benefícios que geram tanto ao setor de Segurança Eletrônica, como ao consumidor final.

Conheça a seguir sete funcionalidades da plataforma de videomonitoramento na nuvem da Camerite:

Armazenamento na nuvem: As gravações de segurança são armazenadas on-line dessa forma, não é mais necessário o uso de aparelhos físicos para armazenamento de imagem, como o DVR, NVR e servidores. Assim, em casos de roubos ou furtos, as informações não são levadas pelo indivíduo. Esta tecnologia tambem conta com a segurança das informações através de certificação e criptografia de dados, backup automático que impede que qualquer informação se perca. Outro benefício é a praticidade com compartilhando, que permite enviar as gravações a quem desejar e a escalabilidade, que torna possível uma expansão acelerada sem altos custos.

Linha do tempo: Uma maneira de verificar as gravações rapidamente, a linha do tempo permite visualizar os eventos em ordem cronológica que indica os momentos onde eles aconteceram. Essa funcionalidade possibilita que você volte ou avance na data e hora desejada, fazer o download das imagens e vídeos ou compartilhar. Ela é fundamental para analisar de forma ágil e solunar possíveis ocorrências o mais breve possível.

Emp_Seg_linha_tempo

Mosaico de câmeras: Ele é literalmente um mosaico feito de telas das câmeras desejadas. Dessa forma, há uma maior abrangência no monitoramento de diversas áreas em um único momento.

Ronda Virtual: A funcionalidade da Ronda Virtual otimiza o tempo de monitoramento, utilizando a ronda automática nas câmeras para observá-las em horários predeterminados e receber alertas instantaneamente em casos suspeitos.

Emp_Seg_ronda_virtual

Acesso ilimitado: Não há limites para a quantidade de usuários criados, para que as empresas possam faturar muitos mais e explorar as possibilidades e seus clientes tenham a escolha de terem quantos acessos acharem necessários.

Aplicativo: A plataforma Camerite também aplica o videomonitoramento através de smartphone, tudo através do aplicativo para modelos de celular Android ou iOS. Entregando muito mais comodidade, praticidade e uma melhor usabilidade ao cliente final, que conta ainda com uma experiência proporcionada pela empresa parceira.

Mulher_login

Botão de alerta: O botão de alerta ou pânico, facilita o acionamento de socorro diante de ocorrências. Ao acionar o botão, a central de monitoramento recebe uma notificação em tempo real, podendo reagir instantaneamente frente à situação. Uma segurança a mais ao cliente final e uma garantia a mais para a empresa parceira.

Agora que você já sabe que as funcionalidades proporcionam mais economia, eficiência e praticidade aos segmento de Segurança Eletrônica, que tal receber fazer uma demonstração gratuita da plataforma?

709_X_111_px_3

Não deixe de acompanhar nosso Blog e fique por dentro do que há de melhor no mercado de Segurança Eletrônica e Tecnologia!

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

Deixe seu comentário!