A inteligência artificial que auxilia na investigação de crimes e acelera processos

Tecnologia, funcionalidade e pesquisa, essas são as ferramentas que a série CSI apresentou ao decorrer das temporadas e assim conseguiu resolver os mais inusitados crimes. Apesar de ser ficção, o seriado apresentou cenas que acontecem na vida real, como a quantidade de crimes realizados em pouco período.
Para a Camerite, três fatores são responsáveis pela quantidade de ocorrências: facilidade, oportunidade e Impunidade. Com esses motivos, a sociedade se torna mais vulnerável à criminalidade, o que gera problema na economia, política e saúde e também torna a população mais insegura. Mas como resolver esse problema se o CSI da vida real não existe?
Com o uso da inteligência artificial e pontos inteligentes, a Camerite prova que o CSI da vida real existe. O algoritmo utilizado é capaz de identificar veículos e suas características, como, por exemplo, placa, cores, modelo ou até encontrar as rotas mais prováveis que foram seguidas para realizar a fuga.
Ainda é possível criar uma rede de comunicação instantânea com todos os usuários que utilizam a malha de monitoramento. A plataforma também pode ser usada em tempo real pela força de segurança local ou para futuras investigações. O sistema possui armazenamento em nuvem e pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, apenas usando o aplicativo Camerite ou a Plataforma Web.
Assim como a tecnologia da série CSI, a Camerite entrega provas para a resolução de crimes e também apresenta os detalhes da infração por meio da rastreabilidade e características da situação, como quem realizou a ação, como foi, quando, quantos envolvidos e para onde fugiram ou se esconderam.
Está tecnologia está pronta, 100% disponível e em uso constante por cidades brasileiras, onde os índices de criminalidade foram reduzidos em até 81%.
Câmeras são câmeras, isso é Camerite!
0 comentário