Como estruturar Projetos de Condomínios

Camerite em 15 de janeiro de 2019

Os condomínios representam maior segurança no setor imobiliário, visto a infraestrutura e alguns investimentos envolvidos. Entretanto, a criminalidade cresce exponencialmente, de modo que o acompanhamento constante das tendências em inovação para vigilância se faz necessário. Sendo assim, os condomínios se tornaram uma excelente oportunidade para os parceiros Camerite.

Entre todos os benefícios que esse modelo de negócio pode oferecer ao cliente final, destacam-se as imagens serem acessadas a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo, com muito mais comodidade, confiabilidade e praticidade para se manter seguro.

Ao trabalhar com os condomínios você poderá instalar as câmeras nas áreas comuns como: garagens, portarias, corredores, salão de festas, e oferecer o acesso das câmeras aos condôminos por um valor acessível de forma recorrente.

monitoramento_condomínios_cftv

Mas, antes de formular o orçamento para o cliente, vale a pena verificar o porte do condomínio, quantos condôminos, a taxa de criminalidade na região e se já houve sinistros no local. Após o refino de informações, vale checar o custo e assim avaliar o valor mínimo a ser cobrado dos usuários para que haja uma boa negociação.

O primeiro passo então é conversar com o síndico e entender as necessidades do espaço. Deve verificar se há câmeras, quantas e o tipo, para que no momento de mostrar a proposta não haja objeções. Assim que entender as questões do condomínio, veja se faz sentido fazer uma apresentação apenas para o síndico ou para todos os condôminos.

monitoramento_condomínios_negociação

Nesta apresentação mostre que um sistema de armazenamento das imagens em nuvem, o material não pode ser apagado ou roubado. Portanto, mesmo que ocorra algum tipo de sinistro e haja a destruição da câmera ou da central de armazenamento físico, as imagens continuarão salvas na internet, podendo ser acessadas a qualquer momento.

Ao término da negociação, para que os condôminos possam acessar as câmeras pelo celular e computador, será acrescido ao condomínio um valor referente ao sistema de monitoramento em nuvem para aumentar a segurança de todos e da infraestrutura, além da comodidade inserida, centralizando o recebimento no síndico. Ou todos devem assinar um termo de adesão efetuando o pagamento mensal.

Para saber como iniciar a estratégia de vendas para condomínio utilizando videomonitoramento em nuvem, preencha o formulário abaixo e receba o eBook com os 7 primeiros passos:


Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

1 comentário

  1. Excelente artigo! Caso alguém queira fazer alguma parceria ou algo do tipo como por exemplo, mão de obra para instalação e revisão preventiva do sistema, fico a dispor! wmsalarme.com ou wms-security@hotmail.com

    Responder

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: