Faturar mais é sempre um dos principais objetivos de empresas, seja ela do ramo que for.

O segmento de segurança tem encontrado algumas soluções aliadas à tecnologias, que auxiliam no planejamento e manutenção da saúde financeira da empresa. Mas mesmo para aqueles que já possuem uma empresa estabelecida e rentável, contar tecnologias que possibilitam ampliar a rentabilidade dos seus investimentos são sempre bem-vindas.

A utilização de uma plataforma de videomonitoramento on-line permitiu apresentar ao mercado de prestadores do serviço algumas opções benéficas e lucrativas. Além de oferecer ao cliente final comodidade e praticidade de acesso às suas próprias gravações de segurança.

Confira como você pode monetizar essa tecnologia e como dobrar sua renda com o videomonitoramento:

Por acesso: comercialize o videomonitoramento e cobre por acesso. Quanto mais pessoas de um mesmo grupo quiserem conferir as imagens, sua empresa pode cobrar por quantidade de login e senha. Esse acesso pode ser fornecido mensalmente, dessa forma você consegue ter uma renda recorrente sem necessariamente precisar investir em um novo projeto de segurança.

Vizinhança Colaborativa: com uma câmera posicionada em local estratégico na rua, venda o acesso das imagens aos moradores vizinhos. Esse modelo de negócio é extremamente vantajoso, pois aumenta sua cartela de cliente, sem ter que investir na instalação de diversas câmeras. Esse vídeo pode te ajudar a entender melhor: clique aqui

Controle de acesso: dentro da nossa plataforma de videomonitoramento é possível controlar os níveis de permissão dos usuários na plataforma. Assim, você poderá cobrar por grau de acesso à cada câmera. Caso seu cliente queira restringir o acesso das imagens ou liberar alguma configuração você pode cobrar um valor para alterar estas configurações na plataforma.

Inteligência artificial: Ofereça mais tecnologia aos clientes atuais e novos, agregando funcionalidades como a rede neural que reconhece pessoas, carros, objetos e situações, com alerta em caso de ocorrência e o leitor de placas, que auxilia na verificação de veículos automotores. Quanto mais tecnológico os recursos que você oferecer ao seu cliente, mais valor agregado você possui, por isso, não perca a oportunidade de lucrar oferecendo mais tecnologia para o mercado.

Essas são só algumas das formas de como dobrar sua renda com o videomonitoramento.

Existem ainda, diversos modelos de negócios a se explorar e você pode conhecê-los através da Camerite, a plataforma de videomonitoramento on-line, com as gravações armazenadas na nuvem.

Além da solução, que por si só, já expande o potencial da empresa, também é oferecida a personalização, em que a empresa que busca pelo serviço pode ter sua marca e cores na plataforma, conquistando a visibilidade do consumidor final.

E não pense que acabou, a Camerite tem como um de seus pilares, o sucesso das empresas parceiras, por isso, entrega também um Gerente de Parceria, focado em auxiliar o parceiro à atingir seus objetivos com sucesso.

Agora que você sabe como dobrar sua renda, quer aprender a vender seus serviços com a plataforma?

590_X_111_px_2

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

Deixe seu comentário!