O mercado de segurança eletrônica apresenta frequentemente, novidades em questão de tecnologia. Tudo isso para atender o crescente interesse da sociedade por inovações que garantam cada vez mais, praticidade e agilidade no dia a dia.

Recentemente foi desenvolvida a linha de câmeras inteligentes P2P, que unidas a uma plataforma eficaz, geram recursos que atendem duas das principais dores dos instaladores:  a falta de tempo e o gasto com infraestrutura.

O principal objetivo do equipamento é garantir facilidade na instalação, qualidade nas gravações e um monitoramento mais eficiente. A solução P2P registra as gravações em um cartão de memória e quando conectada à internet sincroniza automaticamente as informações na nuvem. Assim, se a internet cair, a transferência de dados é feita imediatamente no momento em que o aparelho estiver on-line novamente.

A câmera inteligente P2P tem feito sucesso por seus diferenciais:

  • Rápida configuração: Conectividade via código único (QR)
  • Rápida conexão: Não precisa de infraestrutura, basta internet
  • Acessibilidade via App e Web: Acesse onde e quando quiser
  • Memória interna: Zero risco de perda de dados.
  • Detecção de movimento: Ativa a gravação diante de movimentos.

Dessa forma, a inteligência da câmera aliada à plataforma de videomonitoramento correta, permite que a câmera realize diversas funções, que somadas otimizam o tempo de execução e são capazes de aumentar eficiência de vigilância.

Outro diferencial da câmera também ganhou os holofotes, é a função de pré-alarme. Assim, durante o monitoramento das gravações, torna-se possível conferir imagens anteriores à alguma ocorrência. Essa funcionalidade garante verificar o que realmente aconteceu e evita deslocamentos desnecessários para confirmar o alarme, que em muitos casos é falso.

A Camerite, maior plataforma de videomonitoramento da América Latina oferece uma facilidade aos profissionais da área que desejam adquirir o produto. Faça um teste gratuito na plataforma e conheça o monitoramento de imagens na nuvem!

709_X_111_px_3

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

2 comentários

  1. Gostaria de saber se o suporte camerite efetuou a configuração da camera IC5 da linha mibo da Intelbras?

    Responder

    1. Olá, infelizmente ainda não, somente via RTSP. Nossa equipe está trabalhando para poder atender essa necessidade o mais breve possível! 🙂

      Responder

Deixe seu comentário!