No último ano cresceu o consumo da Câmera Wi-Fi no mercado de segurança eletrônica, isso porque as empresas estão percebendo a necessidade de evolução para aparelhos que simplifiquem os processos e ao mesmo tempo entreguem uma melhor qualidade de serviço.

A Câmera de segurança Wi-Fi é uma alternativa mais moderna para o monitoramento eletrônico. Ao dispensar qualquer tipo de cabeamentos, furo em paredes e afins, ela se torna mais simples de utilizar, do que aparelhos analógicos que se costuma encontrar.

Confira abaixo alguns fatores que tornam a Câmera Wi-Fi a melhor escolha:

Investimento, não custo
Sem necessidade de infraestrutura, a Câmera Wi-Fi consequentemente possui menor número de manutenção, o que resulta em uma maior durabilidade. Isso também é um fator importante, porque assim ela é aplicável a qualquer cenário, tanto externo, quanto interno. Ou seja, ideais principalmente em lugares que não onde não é possível quebrar paredes ou mexer em qualquer sentido.

Praticidade
Diariamente, tudo fica mais fácil. A usabilidade da Câmera Wi-Fi chama a atenção, pois ela é rapidamente acessível de qualquer dispositivo computador, notebook, tablet ou celular, diferente das câmeras antigas. Assim, também é possível compartilhar as gravações de maneira ágil e segura.

Conforto
O equipamento via Wi-Fi aumenta a comodidade tanto para a empresa de segurança quanto para o cliente final. Afinal, é possível monitorar remotamente sendo necessária apenas a conexão com a internet. Em qualquer lugar do mundo ou hora, a pessoa em questão conseguirá acompanhar em tempo real o espaço. Ideal para clientes que precisam manter a verificação de locais como lojas, o monitoramento de babás ou cuidadores de idosos e muito mais.

Além de gravar, a Câmera Wi-Fi possui funcionalidades que ampliam sua capacidade de execução como cartão de memória interna, sensores de movimentos, áudio bidirecional, articulação para rotação e ângulo de visão de 116º. Integrada à plataforma de monitoramento correta ela também é capaz de identificar entradas em áreas não autorizadas e enviar uma notificação para a pessoa responsável. Justamente por não precisar de infraestrutura, a Câmera Wi-Fi possui um investimento extremamente menor do que os meios tradicionais e não requer um técnico especializado para lidar com ela.

Dessa forma, sua entrada no mercado de segurança é uma novidade muito boa para empresas e clientes que desejam expandir suas possibilidades de monitoramento.

Prática e acessível, a Câmera Wi-Fi é perfeita para o monitoramento de segurança. Você só precisa de internet e pronto, ela já está funcionando na sua plataforma! Fale com a gente e saiba mais sobre como oferecer aos seus clientes e faturar com a Câmera Wi-Fi.

banner_1

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

Deixe seu comentário!