O período de férias, costuma ser uma das épocas mais agitadas para quem trabalha com segurança patrimonial. Muitas pessoas que entram de férias procuram na segurança eletrônica uma forma de se sentirem mais tranquilas e desfrutarem melhor as férias.

Aproveite para oferecer seu serviço em apartamentos, casas, condomínios, estabelecimentos comerciais e escolas nessa época do ano. Qualquer lugar que faça recesso de férias é um cliente em potencial. Este também pode ser o gancho para você tentar um plano a longo prazo com os clientes.

Para mostrar que sua empresa se preocupa com o bem-estar dos clientes, algumas dicas de segurança são bem-vindas. Pontue algumas dicas essenciais para a segurança patrimonial no período de férias:

  1. Redefinir entregas: pergunte ao seu cliente se ele possui entregas naquele período. Seja de jornal, revista ou pacote dos correios. Uma opção é ou pedir para interromper as entregar ou falar com alguém de confiança que possa recebê-las ou coletá-las na casas. Afinal, este tipo de material parado na frente de casa, indica que ela está vazia.
  2. Desativar campainha: é muito comum assaltantes utilizarem a campainha como uma forma de verificar se há alguém em casa. Basta tocá-la e aguardar, se ninguém responder, significa que a casa está livre. Ao desligar seu cliente tira proveito da dúvida e deixa o meliante sem ter a certeza.
  3. Luzes acesas chamam atenção: deixar as luzes acesas mesmo ao sair, costuma ser um hábito. Mas, as manter ligada até mesmo no período do dia pode fazer o efeito oposto ao desejado, que é afugentar possíveis arrombadores. A solução neste caso é utilizar temporizadores, que têm a função de ligar e desligar a iluminação em determinados horários.
  4. Verificar janelas e portas: apesar de ser algo óbvio, vale a pena sempre lembrar. Indique seu cliente a conferir cada porta, cada janela, a fim de encontrar alguma que esteja vulnerável. Reforçar trancas é uma ótima solução, além de conferir as que já existem.
  5. Guardar bens de valor: seja um pertence caro ou algo que seu cliente estima. O ideal é não guardar em casa. Afinal, mesmo se precavendo ao máximo possível, é melhor não arriscar. Por isso, deixe-os em outro local, que você tenha certeza que não é possível ser arrombado.

Para fechar com chave de ouro, apresente ao seu cliente em potencial a melhor tecnologia em segurança eletrônica disponível no mercado. Se trata da plataforma de videomonitoramento on-line, que através de aplicativo para smartphone permite que seus clientes confiram as imagens ao vivo das suas residências. Além da possibilidade de disparar alertas e compartilhar as gravações com outros familiares.

Não fique para trás neste fim de ano! Aumente seu faturamento com a plataforma de videomonitoramento + aplicativos com a sua marca!

Clique no botão abaixo e faça uma demonstração gratuita:

615_x_96_px_2

 

Escrito por Camerite

A plataforma de vídeomonitoramento com a sua marca agora tem um blog! Confira as novidades do nosso serviço e fique por dentro de informações estratégicas para o seu negócio!

Deixe seu comentário!